sábado, 26 de junho de 2010

Troquinhas

Estou com falta de tempo e sem fotos ainda das artes que ando fazendo,então
para relembrar um momento feliz  aqui está mais uma vez as fotos da primeira troquinha,
o que ganhei foi tudo muito lindo por isso merece uma reprise
Os presentes consim
Olha quanta coisa bonita,linda que recebi da minha amiga Margarida Machado do Blog As Pétalas da Margarida passem lá ela é um encanto de pessoa.Muito obrigada Guida.




aqui os guardanapos para vocês poderem ve-las melhor.

E olha este tabuleiro ou bandeja combinou perfeitamente com a caixa de chá que fiz à pouco tempo.

ficou muito bonita a bandeja.


Bom e fica aqui o que eu lhe enviei.




20 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Olá o vencedor do sorteio já saiu no sábado..foi a Caty da mania de artista mas podes ver as fotos do sorteio no meu blog..tem lá uma postagem com fotos que diz "a vencedora é....."
    Mas fica atenta vou ter outras promoções com prémios no meu blog..beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. oi,
    já estou seguindo
    já divulguei no blog
    artemaosdadas.blogspot.com
    agora vamos trocar
    abraços

    ResponderExcluir
  4. hi,I visited your blog is very nice.come visit me at my blog (terradeduendes.blogspot.com)hugs

    ResponderExcluir
  5. tem selo para vc no meu blog, beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Olá Regina conforme combinadao cá estou eu a inscrever-me, claro que o tema que eu prefiro é decoupage, se me permiter dar uma opinião, entra em contacto com as tuas seguidoras e dá-lhes a conhecer a troquinha, só com muita gente é que se torna mais engraçado para haver várias tecnicas e diferentes lugares.
    Vou publicar a tua troquinha

    ResponderExcluir
  7. Olá, Regina,
    Gostaria de me inscrever na troquinha. O tema que eu prefiro é a découpage.
    Vou divulgar no meu blogue.
    Beijinhos
    Guida

    ResponderExcluir
  8. Oie!
    Obrigada pela visitinha...
    E adorei o elogio e saiba que seu blog tb é muito fofo...
    Vou pensar sobre a troquinha e te falo!
    Beijokas!
    :)*

    ResponderExcluir
  9. A ideia da troquinha é engraçada e originalmente artistica :-)

    ResponderExcluir
  10. ola tudo bom, o tema que sugiro são bichos de jardim, asim nao fica tão limitado somente para uma coisa só!!!
    se puder eu quero participar !!!

    ResponderExcluir
  11. Olá Regina
    Bom dia
    Não consegui publicar o teu comentário e quando o li achei tão bonito,podes mandar outra vez.

    Beijos
    Sofia
    cantinho-da-mama

    ResponderExcluir
  12. Oi Regina!
    Muito obrigada por responder. Não se preocupe, foi só um sonho...
    Sei que deve ser caríssimo uma encomenda daí!
    Deixa para lá! Quando for a São Paulo, vou trazer uns melhores que os daqui do Rio Grande, que são péssimos. Vamos manter contato, pois adorei seu trabalho.
    Bjos e um bom dia.

    ResponderExcluir
  13. Já consegui publicar, estava díficil.

    Posso-te mandar um presépio se tu quiseres, depois diz.

    Beijos
    Joana e Sofia

    ResponderExcluir
  14. Olá Regina

    a Margarida é uma das pessoas mais fofas e queridas que conheci neste meio. Claro que ela tinha que pôr muito carinho em tudo o que te mandou :) E sabes que algumas coisas foram lá da minha loja, as madeiras, papéis e pelo menos alguns dos guardanapos. Tenho ou não coisas lindas na minha loja eheheh

    Beijinhos e bom fim de semana
    Maria Tavares

    ResponderExcluir
  15. Oi Re, ontem escrevi um recadinho pra vc quando a net deu um peti e não funcionou ai que raiva rsrs

    Eu e a Va, agradecemos muito seu Carinho!!!
    O meu filho mais Velho é do dia 31 de janeiro rsrr.

    E não vou fazer festa este Ano pois as Crianças querem ver o filme do Harry Potter então vou passar o dia fora rrrsr!!!

    E sempre que puder venho te visitar com certeza gosto muito do seu Cantinho tem selinho novo pra vc tá no post Trio Porta Absorvente e Porta Biju estamos aqui para isso mesmo!!!

    Beijkas Mil!!!

    Ro e Va

    ResponderExcluir
  16. Olá Regina!
    Passei para ver novidades e mandar-te um beijinho.

    Beijos
    Joana e Sofia
    cantinho-da-mama

    ResponderExcluir
  17. Ola amiga lindos trabalhos que voce tem, parabens
    beijinho e bom fim de semana

    http://rute-magiadecriar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Oi Regina!

    Sou a sua parceira na troca de cartões de Natal da Luli. Adorei poder trocar com alguém de outro país...nunca escrevi para o Japão, eu sou de Portugal.
    Quando puder entre em contacto comigo para trocarmos as moradas e decidir a data de envio do cartãozinho.

    Vou guardar o seu link para visitar o seu cantinho mais vezes :)
    Beijos*

    ResponderExcluir

Dúvidas?,sugestões?, apenas um olá?,responderei a todas(os) com muito carinho!
obrigada!