sábado, 20 de agosto de 2011

Puxa sacos








31 comentários:

  1. Esse puxa-saco é muito bonito e criativo.
    Gostei do seu blog.
    Eu tb faço artesanato e queria vender.
    Achei legal o gadget da lojinha.
    Foi vc mesma que fez? Queria muito aprender.
    Vc conhece alguém que ensine ou possa fazer?
    Desculpe ficar incomodando, mas é algo que procuro há tempos e finalmente encontrei através do seu blog.
    beijos,
    Elisa

    ResponderExcluir
  2. Olá Regina, que lindo e interessante o teu puxa saco, está muito giro.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Olá Regin,
    Este puxa-sacos está um show, lindo, amei.
    Venha me visitar mais vezes que eu sempre virei admirar seu belos trabalhos.
    Bjs
    Estanislava

    ResponderExcluir
  4. Olá, Regina!!! Vim agradecer sua visita!!!Nossa agora que eu me dei conta que você mora longe mesmo hein!!!Beijos pra vocês todos dai!!!

    ResponderExcluir
  5. Ola Regina belissimos seus trabalhos agradecemos a visita .beijos.

    ResponderExcluir
  6. Olá, amiga que mora num país tão tão distante. rsrsrs Obrigada por participar do sorteio no Amanda Layouts. Bem, aí você deve estar na hora do almoço, aqui em Manaus já são meia-noite e meia. rsrsrs Te desejo sorte!
    Bjks,
    Amanda Fonseca

    ResponderExcluir
  7. Olá Regina
    Que puxa saco tão giro e útil e é sempre um dilema com os sacos de plástico assim já fica tudo arrumado e por sinal bem bonito.

    Boa semana.
    Beijos~.~
    Joana e Sofia
    cantinho-da-mama

    ResponderExcluir
  8. Olá flor,

    Que lindo trabalho!!!
    Me tornei sua seguidora.
    Que Deus lhes abençoe...Bjim.

    http://ateliemagiartesanal.blogspot.com
    Sorteio do blog....participe!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Ai...cada coisa linda.....amei este puxa saco de joaninha e de vaquinha....Show! Parabéns!

    ResponderExcluir
  10. Olá Regina

    que puxa sacos mais lindos! Adorei!

    Beijinhos
    Maria Tavares

    ResponderExcluir
  11. Boas Festas!!!
    Deseja
    o
    cantinho-da-mama

    ResponderExcluir
  12. Que Lindo Puxa Saco Re!!!

    queremos lhe desejar um Feliz Natal e um 2011 cheio de Alegrias e Realizações com muitas Artes!!!

    Beijkas Mil!!!

    Ro e Va

    ResponderExcluir
  13. Amei o novo Visual do Blog!!!rsrsrrs

    Felicidades Mil!!!!

    Ro e Va

    ResponderExcluir
  14. ola Regina vinhemos desejar muitas felicidades neste natal e no ano novo que esta para chegar.beijo grande

    ResponderExcluir
  15. Olá Regina,
    Estão lindos os teus puxa sacos.
    Vim desejar-te Boas Festas e bom ano de 2011.
    Beijinhos,
    Guida

    ResponderExcluir
  16. Re chegou meu presente, amei tudo . è muito lindo irei postar no blog, mais só na outra semana, pois estou sem a maquina, muito obrigada...
    mil beijinhusssssssss e amei tudooooooooooooo

    ResponderExcluir
  17. Olá Regina passei para ver novidades!

    Beijos
    Joana e Sofia
    cantinho-da-mama

    ResponderExcluir
  18. Olá Regina,
    Passei para te desejar um Próspero
    2011 com muitas Felicidades, Sucesso
    e Cratividade.
    Amei seus trabalhos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. ola amiga vim avisar que tem sorteio no meu blog ok.beijos

    ResponderExcluir
  20. Oi regina.
    Passei para te deixar um abraço e te desejar excelente domingo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  21. Oi Regina,
    Mais uma vez vim dar uma espreitadela no teu Blog lindo. Adorei teus trabalhos,tudo.Parabéns e tudo de bom.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  22. Olá Regina

    Vim espreitar o teu blog.
    Beijos

    Joana e Sofia

    ResponderExcluir
  23. Oí Miga amei sua arte e claro já estou te seguindo e aproveito para deixar meu convite para vc tbm me seguir pois será uma honra.Meu BLOG:
    http://atellieartmonnyecia.blogspot.com/
    bjão fica com Deus

    ResponderExcluir
  24. Olá:

    Lindíssimos trabalhos, parabéns.

    Um beijo.

    Nita

    ResponderExcluir
  25. Olá vim agradecer a visita em meu Blog Sempre Senhor Jesus e vim te convidar a conhecer meu blog de artesanato http://zeteartes.blogspot.com/, um abraço estarei sempre por aqui.

    ResponderExcluir
  26. Lindo os puxa sacos. Muito caprichado e em tecido de algodão ficou especial. Gostei demais das bonecas tb. Parabéns!


    Bjos Luzia

    ResponderExcluir
  27. Olá

    Mais uma flor no meu jardim.
    Volto.

    Beijo.

    Nita

    ResponderExcluir
  28. Olá, amei seus lindos puxas sacos, Deus lhe abençõe pela sua inteligencia.

    Iracilda

    ResponderExcluir
  29. adooooooooooooooooooooooooooreiiiiiiiiii esse blog..... e tudo muito lindo parrbens!!!!!!!!!!!!!!! agora sou fã.............bjooooooooooooo

    Aline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline que bom que você gostou,obrigada.
      bjsss.

      Excluir

Dúvidas?,sugestões?, apenas um olá?,responderei a todas(os) com muito carinho!
obrigada!