sexta-feira, 27 de junho de 2014

Bonecas 3






































7 comentários:

  1. Que linda, qto custa? qual o tamanho, onegai.

    ResponderExcluir
  2. Amiga, vc bloqueou meu outro blog? rs
    Marcya Yury

    ResponderExcluir
  3. Olá!Regina,
    Linda essa boneca...como seu espaço também e fofo!
    Venha conhecer o meu cantinho.
    Tenha um otimo dia.
    bjs!

    ResponderExcluir
  4. Oi Regina, tudo bem? Seu espaço está lindo! Parabéns! Querida, te ofereço com carinho o meu Award e o selo Medalha de Ouro. Se vc aceitar, eles estão a sua disposição na Sala de Presentes em Selos/Awards Oferecidos. Espero q goste. Já sou sua seguidora.
    Tenha um dia maravilhoso com Deus.
    Bjs!
    Mel

    ResponderExcluir
  5. Amiga Regina, vim dizer o quanto lamento toda essa tragédia que assolou o Japão. Trago meu carinho e solidariedade e oro para que essa tristeza se dissipe o mais breve possível.

    Que Deus abençoe vc e sua família.
    Bjs da amiga,
    Mel

    ResponderExcluir
  6. Olá Regina,

    Muito lindo seu blog, parabéns!
    Estou passando também pra deixar aqui o meu carinho e dizer que estamos em orações por todos do Japão nesse momento de tanta ansiedade.
    Tenho acompanhado os noticiarios. Deus abençoe a todos! Conte com nossas preces...abração.

    ResponderExcluir

Dúvidas?,sugestões?, apenas um olá?,responderei a todas(os) com muito carinho!
obrigada!