quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Toy story


Ateliê Algodão doce (nome antigo do blog)
Foi bem trabalhoso este bolo,mas ficou lindo na decoração da festa.


Cabecinhas para cupcake







Meus primeiros fofuchos - Fofucho Wood achei que ficaram lindos!!




Olha eles aí na festa da amiga Meire.









Aqui foi mais uma encomenda de caixinhas acrílicas do Toy story






 A GENDAS EM E.V.A


CAIXINHA ACRÍLICA


PORTA MARSHMALLOWS

PORTA PIRULITOS



AQUI O BUZZ EM E.V.A

AQUI FORAM UMA ENCOMENDA PARA FESTINHA DO RUAN.ADOREI FAZER.

Um comentário:

  1. bom dia qda !!!!!!!eu simplesmente amei esses fofuchos toy story ficaram lindo eparabéns tá!amiga eu estou com uma encomenda exatamente desse personagem e não tenho os moldes tem como vc mim ajudar enviando para mim .agradeço desde de já bjs amo os teus trabalhos.

    ResponderExcluir

Dúvidas?,sugestões?, apenas um olá?,responderei a todas(os) com muito carinho!
obrigada!