segunda-feira, 16 de maio de 2011




11 comentários:

  1. Que coisa mais lindinha que ficaram. Um abraço, Marta

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é muito FOFO!Já sou seguidora!
    Siga o meu tbém!!!
    Abraço.monique.
    www.bysantaanja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Regina, estou encantada com os teus trabalhos de EVA, sabes que ando a tentar fazer, mas tenho tido pouco tempo, eu adorei as joaninhas será que podes mandar-me os desenhos, mesmo por mail que eu depois amplio?
    Beijinho grande

    ResponderExcluir
  4. Gente!!!!

    Que lindinhos!

    Vc é show!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Regina,
    Obrigada pelo carinho de sua visita, mas para validar a sua participação é necessário que você divulgue o sorteio no seu blog.
    Parabéns pelos belíssimos trabalhos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo o seu bloguinho ,obg por ter me seguir .Ja estou te seguindo também!

    ResponderExcluir
  7. Oi Regina,
    Obrigada pela divulgação.
    BOA SORTE!!!!
    bJS

    ResponderExcluir
  8. Hola guapa ,
    preciosos trabajos.
    Solo manos de hadas como su manos para llevarlos a cabo!!
    miles besitos

    ResponderExcluir
  9. gostaria de um orçamento para lembrancinha da festa da minha filha.
    se possivel entre em contato comigo
    tatianamonteiro@globo.com

    ResponderExcluir
  10. ainnn amiga seu blog é lindo já estou te seguindo e retribuindo a visitinha beijos não deixe de me visitar quando puder beijão de kel..

    ResponderExcluir
  11. Olá,Regina!

    Achei o seu blog um encanto! Cheio de ideias criativas e um montão de novidades! Gostei tanto que virei seguidora. Ficarei muito feliz se me visitar também.
    Que Deus abençoe seu caminho.
    Joana

    entresonhos2.blogspot.com

    ResponderExcluir

Dúvidas?,sugestões?, apenas um olá?,responderei a todas(os) com muito carinho!
obrigada!