domingo, 27 de novembro de 2011

Trenzinho
















3 comentários:

  1. Ola!!! nossa qta coisa linda!!! tbem moro no Japao e adoro artesanato sou iniciante ....muito lindo seu blog fofuxo!!!!vc pode me informar aonde posso conseguir E.V.A aki no Japao???? algum site aonde posso comprar???? beijos ...meu blog enche meu olhos de tanta coisa linda!!!!

    ResponderExcluir
  2. OLa!!! nossa muita coincidencia tbem tenho 3 filhos homens e morro em Kagawa-ken !!! sera ke ja nos conhecemos??? pode mostrar a sua foto no perfil ...de qquer jeito ja somos amigas virtuais e adoramos algum em comum artesanato... certo!!!! beijos obrigada pelo comentarios

    ResponderExcluir
  3. amei seu blog e bem criativo acesse meu blog a ajude no números de membros:http://www.artesanatodanil.blogspot.com/

    fica com Deus beijos

    ResponderExcluir

Dúvidas?,sugestões?, apenas um olá?,responderei a todas(os) com muito carinho!
obrigada!