segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Inai Inai Baa!




Estas lembrancinhas foi lá para Tochigui-ken Para a Simone.Obrigada Simone!
Este aqui é o hako densha é um personagem de um programa infantil japonês,muito conhecido por todas as crianças,o programa é comandado por uma garotinha chamada yuna que interage com estes personagens...



Aqui lembrancinha imã de geladeira 

a esquerda é a utan e a direita o wan wan o cãozinho.
para quem quizer conhecer mais dos personagens vou deixar o link
http://www.nhk.or.jp/kids/index.html  lá tem brincadeiras para as crianças é só clicar no personagem







8 comentários:

  1. querida amiga boa noite,estou convidado voce para meu blog atual porque aquele que voce é membro ta com problema beijos com amor e carinho,fica com DEUS.
    http://artesanatodanil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga,com certeza passarei lá para conhecer o seu novo cantinho!bjs.

    ResponderExcluir
  3. Olá colega liiiindos seus trabalhos,eu me tornei sua seguidora passa lá no meu cantinho também será um prazer te receber!!!Abraço Gra
    www.graarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gracielle muito obrigada,claro que vou passar para conhecer o seu cantinho vai ser um prazer,grande beijo.

      Excluir
  4. Ola minha flor,
    que trabalhos tao lindos ,sao muito delicados e amei as cores.Bom final de semana espero voce esteja bem.beijocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Duendes faz tempo né que não passo lá no seu reino encantado,esta semana passarei la preciso dar uma espairecida e adoro suas historinhas,como enda meus duendes preferidos aprontando muito...bjs.

      Excluir
  5. Bom dia. Minha filhá irá fazer dois anos agora em maio/2013 e gostaria de fazer o aniversário com o tema inai inai. Vocês tem decoração pra esse tema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,desculpe amiga mas não trabalho com decorações de festas ainda,um dia quem sabe.Bjs,felicidades pra sua filha.!

      Excluir

Dúvidas?,sugestões?, apenas um olá?,responderei a todas(os) com muito carinho!
obrigada!